quinta-feira, 23 de junho de 2011

REPITO...ERROS DEVEM SER PUNIDOS...VOLÊNCIA NÃO!!!


Presidente da OAB-RJ critica
postura do governador Sérgio Cabral







- A intransigência do governador do estado, que há meses se recusa a negociar um reajuste salarial, contribuiu decisivamente para a radicalização do movimento.



- As reivindicações dos bombeiros são justas e legítimas. Os vencimentos da categoria são, reconhecidamente, aviltantes e devem ser reajustados imediatamente. No entanto, a ocupação do Quartel General da corporação, por parte dos grevistas, não pode ser aceita num Estado democrático de direito e só contribui para acirrar os ânimos e diminuir o apoio da população às justas pretensões salariais dos bombeiros.



Os bombeiros presos serão autuados em quatro artigos do Código Penal Militar: motim, dano em viatura, dano às instalações e por impedir e dificultar a saída para socorro e salvamento. A pena para estes crimes varia de dois a dez anos de prisão. Inconformados, alguns iniciaram greve de fome como mais uma forma de protesto.

Um comentário:

  1. Após tantos Eventos e Adesões, Os Bombeiros foram ANISTIADOS o que, EU, acho errado pois, se agiram mal, levados por Baderneiros,arcassem com as consequências senão, a tão Falada IMPUNIDADE BRASILEIRA, terá mais um evento a reforçá-la!

    ResponderExcluir